O Retorno ou Revolução Solar é o momento em que o Sol retorna ao grau exacto em que estava na altura do teu nascimento, o que acontece todos os anos próximo à data do teu aniversário. Esta nova mandala não substitui o teu mapa natal mas complementa-o! Se o Mapa Natal te mostra a "bigger picture" da tua vida, o Mapa do Retorno Solar mostra-te o aqui e agora.
Já ouviste dizer que no teu aniversário completas mais uma volta ao redor do Sol? Aí tem início o teu Ano Novo Pessoal!
Esse encontro dá origem a um Mapa do acontecimento, com um novo signo lunar, ascendente e diferentes posicionamentos planetários nas casas (áreas da vida).
Este Mapa tem uma validade anual e é uma ferramenta orientadora que te vai ajudar a compreender a fase em que te encontras atualmente e o seu desenrolar até ao aniversário seguinte, ou seja, o que podes ou não esperar deste ciclo.
Durante a consulta utilizo ainda várias técnicas preditivas ancestrais como as Progressões Secundárias, a Firdária e as Profecções, que são pouco conhecidas e utilizadas pela maioria dos astrólogos modernos mas muito úteis para garantir a precisão das previsões.
Esta Leitura pode ser realizada em qualquer altura do ano mas, como marca o início do teu Ano Novo Pessoal, costuma realizar-se algumas semanas antes ou depois do teu aniversário. É o presente perfeito para ofereceres a ti mesma!
Valor 75€
A Revolução Solar surgiu como uma benção disfarçada. Ninguém diria, se soubesse o que me foi dito, mas a magia de encontrar um caminho traz uma leveza que não pode ser calculada. Encontro na astrologia a âncora entre o céu e a Terra, entre o meu sentir e o meu lado mais lógico. E tornou-se claro para mim com esta leitura da Sara duas coisas: primeira, não estou a enlouquecer; e segunda, quem se identifica deveria fazer isto todos os anos. O autoconhecimento dá-nos poder e só com esse poder é que o livre-arbítrio é de facto... livre. Obrigada Sara, por fazeres isto com tanta sabedoria e com um gosto e um toque tão teu.
Flávia L. (34 anos)
Esta leitura levou-me a pensar bastante e em várias coisas, às vezes até tinha que fazer paragens e voltar atrás. Acredita que me arrepiei imenso dos braços às pernas. Acima de tudo porque muita coisa faz sentido e veio-me lembrar que tenho coisas que me afetam na minha vida presente que não mencionei porque realmente elas estão escondidas/ camufladas, nem eu as sabia ver, nem sabia que cá estavam. Mas foi bom ter percebido isso na tua leitura... é incrível... anyway, parece que agora sei o que será o melhor a fazer em relação a isso. E isso até pode ser a chave para eu aprender a lidar com as situações em que eu expludo quase sem motivo nenhum e para as guerras que tenho comigo mesma...
S. R. (33 anos)
Do que estás à espera?! Este pode ser o teu ano, aproveita-o ao máximo.